PÚBLICO-ALVO
Público
em geral (que possa e queira pagar) interessado em registrar seu evento através
de vídeo e fotografia.
Agências
organizadoras de Eventos.
Pessoas
que queiram fazer um book.
5 QUALIDADES DA
EMPRESA
Identidade
Dinamismo
Agilidade
Qualidade
Criatividade
5 DIFERENCIAIS
Teor
artístico
Gravação
em outras mídias
Menor
Custo
Participação do Cliente
Qualidade
DIREÇÃO DE DESIGN DE MARCA
Convergente - porque aproxima-se do que já foi feito mas com algo novo, mas não tão diferenciado.
MOVIMENTO ARTÍSTICO OU ESCOLA DE
DESIGN GUIA
Expressionismo Alemão
vPor
propor uma arte pessoal e intuitiva, onde predominasse a visão
interior do artista – a "expressão" – em oposição à mera observação
da realidade – a "impressão".
vA
fotografia “fala”.
Arte
Déco
v Por
buscar um estilo elegante, funcional e ultramoderno através do decorativo.
BRAINSTORMING (10
FORMAS)
As formas foram pensadas com base no formato de filmes e câmeras.
NOME DA EMPRESA
ManyFreitas Studio, por carregar a identidade da pessoa que idealizou o Studio.
ESBOÇO (TRES FORMAS)
HARMONIA CROMÁTICA
O preto e o branco que vem da arte déco, sofisticada sem deixar de ser simples. De fácil impressão e de fácil utilização. O azul vem para buscar o tranquilo, o sereno e a expressão, o interior.
Os quadros azuis dão ideia de movimento, continuidade. Na frente uma câmera com o obturador bem nítido e expressivo, mostrando o que se pretende alcançar com uma foto.
REPERTÓRIO DE TIPOGRAFIAS
Escolhida para ser elegante, mas sem deixar de ser simples. Preferência por fontes serifadas.
A MARCA
Com a intenção de mostrar movimento e simplicidade, numa perspectiva convergente com tudo que já se tem criado.Mesmo assim com algo de novo, de diferente.
APLICAÇÕES DA MARCA
CARTÃO
* REPERTÓRIO
* DEFINIÇÃO DO CONTEÚDO
Logo, nome, profissão, endereço, contato
* ALTERNATIVAS
* REFINAMENTO DA MELHOR OPÇÃO ESCOLHIDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário